26 de nov de 2008

Merda acontece

Não, não... estão enganados se estão pensando que este é mais um episódio dos satíricos humorísticos do Hermes e Renato.

Esse aqui é pra valer!
No fake, just real!
Clique e veja!

Deve ter sido foda pra senhorita pra mostrar sua cara de cagona depois dessa.



http://www.youtube.com/watch?v=lHG7oXElKUg


25 de nov de 2008

FAIL: The cat

Tem gente que acha que a natureza e os animais são perfeitos,
bom eu acho que eles são quase, 

exemplo disto:



Tomara que não seja daí que venha a expressão "no pulo do gato"

19 de nov de 2008

Too fast! (Vídeo)

Mais uma obra prima desse cara que só faz coisas boas!

Jon Lajoie! Visitem o site dele, tem mtas coisas boas http://www.jonlajoie.com/

Vamos a nova balada dele...


http://br.youtube.com/watch?v=839DO8-0cY8

16 de nov de 2008

FAAAAAAIL

Ok ok... era pra esse tá junto dos outros... mas só descobri ele hoje e não pude deixar de postar!

A "mulher" dança bem... mas... deixa se empolgar um pouco demais!

Vejam vcs mesmos!

13 de nov de 2008

FAIL! Burrices e cacetadas!

Wanna be forte! FAAAAIL


Isso me lembra meu amigo André, escalador de janelas. FAIL


Oh my balls! Fail

Ski Fail


Isso que é goleiro! 

Além de ser burro, tem amigos idiotas!

Strike Fail

10 de nov de 2008

Compartilhe essa idéia!

Depois de mto tempo, to de volta

mas só por alguns minutos. Só vim deixar uma mensagem para vocês aqui.

Compartilhem!

É isso ai, nada de ser egoísta e querer as coisas só para vcs mesmos. Compartilhem suas as coisas que lhe faz bem para que estas possam fazer outras pessoas tão bem quanto a você. 

É por isso que eu deixo este vídeo aqui.


http://www.youtube.com/watch?v=Yptlm8h198o


Compartilhem! Isso dá pá fazê!