28 de set. de 2008

Brasil tem iPhone mais barato do Brasil!

E ao mesmo tempo o mais caro da américa latina...

A galere da ComputerWorld fez uma pesquisa convertendo todos os valores do iPhone vendido nos outros países da américa latina e adivinhem só...

SURPRESA!!! Brasileiros são os que pagam mais caro pelo produto and serviço... 
Se for fazer uma análise criteriosa chega a ser quase o dobro do preço, ou seja, brasileiro como sempre tem que tomar na bunda.



Mas não entendo pq toda essa febre com esse negócio ai... até hj eu não sei o que é um iPhone...
Ele faz pipoca? conecta na internet? controla seu pc? toca música? tem joguinhos? 

é ostentação demais para esse meu Brasil!

Ou seja... se vc quer comprar um iPhone... fique . Pq é  e evidente que eles vão furar seu olho! ^^

4 comentários:

Encho Chagas disse...

ueaeaueahu Brasil tem iPhone mais barato do Brasil??? Esse título tá meio todo errado, não?

rafaelxy disse...

Encho nao sacou a matematica sarcastica do Dino tsc tsc

Anyway, como tudo que é eletronico aqui no brasil, chega por 10x o preco REAL, VIVA A BUROCRACIA!!!

Gabriella disse...

Ow, até onde eu sei (ou acho que sei: resumindo, NADA), o iPhone tem internet, toca música e tem joguinhos, mas não controla seu pc.

Só que você falou um bom motivo pra ninguém comprar: como se o preço não fosse um absurdo, ele não faz pipoca!

Ðino disse...

corrigindo Gabi... ele faz isso tudo sim! eu tenho 1! ^^

que ninguém comprem da vivo ou da claro... façam um boicote de iphone... rapidinho eles baixam o preço!